Termos e Condições - Fábrica do Azeite

Termos e Condições

Cosy Inside, Lda
Serviços Adm.: Rua Frei Leão de Santo Tomás, 468 B – Ervosa – 4785 – 154 Trofa
NIF : 515826960

Estes Termos e Condições aplicam-se a todas as visitas e utilizações do Site, assim como ao conteúdo (conforme definido adiante), informações, recomendações e/ou serviços prestados no Site ou através dele. Ao aceder e utilizar o Site, aceita estes Termos e Condições na sua integralidade, assim como quaisquer outras leis ou regulamentações que se apliquem ao Site, à Internet e/ou à World Wide Web. Se não aceitar estes Termos e Condições na sua integralidade, queira abandonar o Site.
A validação do pedido de compra pressupõe que o cliente tomou conhecimento e aceita as condições gerais de utilização do website.


Propriedade do conteúdo

O Site é propriedade e é explorado por Cosy Inside, Lda.


Marcas Comerciais

Todas as marcas comerciais, utilizadas no site são apenas para demonstração de produtos comercializados pela nossa Empresa pelo que, o utilizador não pode utilizar, copiar, reproduzir, republicar, carregar, editar, transmitir, distribuir nem modificar de qualquer forma que seja marcas comerciais apresentadas.


Utilização indevida do Site

O utilizador está proibido de utilizar o Site para publicar ou transmitir quaisquer materiais que sejam ou possam ser infratores, ameaçadores, falsos, deturpadores, provocadores, caluniosos, invasores de privacidade, obscenos, pornográficos, abusivos, discriminatórios, ilegais ou quaisquer materiais que possam constituir ou incentivar condutas suscetíveis de serem consideradas como infrações criminais, violadoras dos direitos de qualquer parte ou que de outro modo possam dar origem a responsabilidade civil ou infringir qualquer lei. A utilização deste Site para fins publicitários ou para a realização de quaisquer atividades de promoção comercial também é proibida.


Alterações aos Termos

Cosy Inside, Lda. reserva-se o direito, mediante o seu exclusivo critério, de alterar, modificar, adicionar ou remover partes destes termos em qualquer altura. Consulte regularmente estes termos para tomar conhecimento de quaisquer alterações. O facto de continuar a utilizar o Site após a publicação de alterações a estes termos (incluindo a política de privacidade) significará que aceita estas alterações.


Preços

Os preços apresentados incluem o IVA (6%, 13% ou 23% ao abrigo da legislação portuguesa).
A este custo acrescem as taxas alfandegárias, se aplicáveis.


Encomendas

Todas as encomendas através do site, receberá uma confirmação com os detalhes respetivos tais como o preço total da encomenda incluindo o valor dos portes de envio.
Caso a Cosy Inside não consiga fornecer a encomenda de um cliente em parte ou na totalidade, este entrará em contacto imediatamente de forma a solucionar a situação.
As encomendas serão processadas e expedidas, logo após a receção do comprovativo de pagamento.


Envio de encomendas

O tempo previsto de entrega para distribuição é de 2 dias úteis, para qualquer encomenda em território nacional, podendo ir até ao máximo de 10 dias úteis em caso de rutura de stock.
No entanto, o prazo de entrega após o nosso envio dependerá de terceiros, nomeadamente da empresa que executará o serviço de entrega.
Caso tenha alguma urgência ou pedido especial, poderá sempre contactar-nos através do email store@cosyinside.com ou Tel : +351 935 550 438


Portes de envio

O valor dos portes de envio é suportado pelo cliente e será calculado em função do peso dos produtos, peso da embalagem segura, e do destino dos mesmos. Este valor será indicado no carrinho de compras antes da validação final da encomenda.
Todos os impostos e taxas associadas aos produtos e transporte dos mesmos, estão incluídas no valor final a pagar, exceto as taxas alfandegárias a pagar, quer dentro quer fora dos países da união europeia.


Receção da encomenda/ Reclamações e Retorno

Todos os nossos produtos são devidamente embalados, em embalagens apropriadas, no entanto recomendamos que todas as encomendas sejam examinadas pelo cliente aquando da sua receção.
Caso seja detetada qualquer irregularidade ou dano no produto, solicitamos que confirme se o conteúdo está intacto, podendo recusar a mesma caso considere que esta não está nas melhores condições.
Em caso de qualquer anomalia com a encomenda no momento de entrega solicitamos, se possível, um registo fotográfico.
Caso seja detetada qualquer imperfeição ou dano no produto, o cliente deve justificar devidamente o motivo da devolução e notificar de imediato a Cosy Inside que irá resolver a situação o mais rápido possível.
Para esclarecimento de qualquer dúvida, pedido de informação adicional ou envio de sugestões, contacte-nos store@cosyinside.com


Devoluções e cancelamentos

Uma encomenda pode ser cancelada pelo cliente, sem qualquer tipo de custo e sem qualquer justificação, desde que esse cancelamento seja efetuado antes do pagamento e consequente processamento de expedição.
A Cosy Inside permite a devolução dos produtos num prazo de 15 dias. No entanto, aquando da devolução, o produto terá de permanecer intacto (incluindo embalagens que acompanham o produto, rótulos e contra-rótulos), caso contrário a devolução ficará sem efeito.
Se quiser devolver uma encomenda após a sua receção, esta deverá ser cuidadosamente remontada e deverá reenviar para o endereço de expedição descrito nas guias de transporte.
Deverá guardar a encomenda em bom estado até à realização da devolução.
O montante entretanto pago será devolvido, desde que, depois de rececionados e verificados, os produtos estejam em perfeitas condições.
Os portes de envio não serão reembolsados.
Todos os produtos vendidos na Fábrica do Azeite (marca pertencente a Cosy Inside Lda) são perecíveis ou suscetíveis de sofrerem alterações, dependendo das condições de manuseamento, temperatura inadequada, luminosidade ou humidade, pelo que desta forma, não aceitamos a devolução de um produto sob condições que tenham deteriorado a qualidade do mesmo.
Os produtos podem ser trocados por outro artigo que esteja disponível na loja online, sempre que estejam em perfeito estado e as embalagens não tenham sido abertas ou não se encontrem danificadas.
Se deseja trocar um artigo desde o seu domicílio, deve solicitar uma devolução através do e-mail store@cosyinside.com, indicando o motivo e os respetivos contactos de modo a obtermos todos os esclarecimentos necessários.
Os custos de transporte e reenvio serão da responsabilidade do cliente.
O prazo para qualquer troca ou devolução é de 15 dias a contar da data de receção da encomenda.


Pagamento

O pagamento deve ser efetuado por:

  • Pagamento de Serviços no Multibanco
    “Pagamento de Serviços”, com entidade e referência, em qualquer caixa Multibanco ou através do seu serviço de homebanking. (Apenas disponível para clientes de bancos portugueses. Serviço de pagamento prestado pela IfthenPay.)
  • PayPal
  • Transferência Bancária

A encomenda será enviada no prazo de 24 horas logo que rececionado o comprovativo do pagamento.
A Cosy Inside não aceita qualquer tipo de responsabilidade pela ausência do pagamento resultante do incorreto preenchimento de dados por parte do cliente, sejam eles quais forem.
A Cosy Inside empregará os seus esforços para garantir a máxima confidencialidade e segurança nos dados transmitidos através da internet.


Faturas e Recibos

O cliente receberá juntamente com a sua encomenda a fatura.
Caso o nome ou morada de entrega seja diferente do nome do cliente comprador a fatura será enviada via e-mail, se for solicitado.


Produtos

A descrição, imagem e quaisquer outras informações de um produto apresentado na loja online podem ser alteradas sem aviso prévio.
As imagens dos produtos poderão não corresponder totalmente à imagem real do produto.
Caso necessite de alguma informação adicional, por favor contacte-nos para ser esclarecido.

X